Retomada

Posted on quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 by Ewerton Fintelman | 0 comentários
Marcadores:

Meses sem escrever, pareço cego, surdo e mudo. Realmente os últimos meses foram de pouca reflexão. Foi puro materialismo. Bom até certo ponto. Esse post é como uma retomada às atividades pós-carnavalescas.

Meu ano de 2011 terminou em agosto. Agosto eu já havia desistido de quase tudo. Quase tudo mesmo. 2012 começou absurdamente mal, mas como todo ano meu que começa mal, foi se ajustando aos poucos. 2012 não pode ser como 2011. Não quero um ano exclusivo de trabalho que seja uma desgraça na vida pessoal. Não gosto de astrologia e afins, mas tenho minhas próprias superstições em relação ao ano de 2012 bem favoráveis, como o fato do reveillon ter sido horrível, ano par, bissexto, além de outros pequenos ítens que já estão se confirmando pro ano ser memorável. As expectativas são boas.

Carnaval, por sua vez, foi ótimo. Esse ano fiquei devendo o bicampeonato com a minha Beija-Flor, mas vi a Caprichosos de Pilares sagrar-se campeã do Grupo B. Fiz a minha estreia no Carnaval Paulistano com muitas emoções ao lado dos meus grandes amigos Luís Butti e Matheus Araújo (vulgo @mathrib, querida). Destaco nesse Carnaval o fato de ter pisado novamente na Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense, escola onde comecei. Sempre emocionante.

Agora a boa do ano mesmo eu vou mandar no próximo post. Fiquem no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário