A vitória do Garantido

Posted on domingo, 31 de outubro de 2010 by Ewerton Fintelman | 0 comentários
Marcadores:

O que vivi nesses últimos 90 dias de intensa campanha eleitoral foi um verdadeiro furacão. Discussão de ideias, apresentação de argumentos, sempre buscando ricas arengas. Mas nessa pegadilha eleitoral entre o garantido e o promissor, o Brasil se garantiu.

Como membro do PSDB, me sinto orgulhoso e altivo por ter lutado como um guerreiro para argumentar acerca das minhas ideias. O Partido da Social Democracia Brasileira infelizmente é tachado pelo poder petista. É tachado como um partido fascista, elitista. E infelizmente a figura do metalúrgico pobre e piranga é eloquente pra quem é adepto do "mais vale um pássaro na mão que dois voando". Esses adeptos são
a classe menos favorecida, que provavelmente não entenderia absolutamente um parágrafo do que escrevo.

Estes não formam opinião, e sim abraçam ideias em troca de esmolas. Mas a intenção neste post não é atacar ninguém. É apenas o desabafo de quem se sente vitorioso por ter lutado por um Brasil mais desenvolvido. Devo parabenizar o Partido dos Trabalhadores pela vitória. Não mediram esforços para vencer, mas venceram, e isso é inquestionável. Mas vão ter de trabalhar muito, porque aqui tem um fiscal para os próximos quatro anos. Sigo na oposição, mantenho minha postura de direita acreditando nos ideais do liberalismo.

No mais, fico muito feliz por não ter vergonha de expor o que penso e o que acredito, do contrário de muitos que não o fazem por medo de serem coibidos. Escrevo e assino embaixo. Isso me faz bem mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário